As cantoras Mylla Karvalho, ex-vocalista da Cia do Calypso e Idma Brito serão a principal atração da programação do Dia do Evangélico em Tocantinópolis, na terça-feira (7). O show, promovido pela Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis-TO (OMET), terá apoio da Prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores e igrejas evangélicas do município. O feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangélico faz parte do calendário oficial do município desde 2005, conforme Lei Municipal nº 754.

Em todos os anos a data é comemorada com atrações evangélicas, sendo que cantores do mundo gospel através de seus louvores sempre atraem grande público para comemorar junto este dia tão especial para os evangélicos. Grandes nomes da música evangélica já passaram por Tocantinópolis: André e Felipe, Matos Nascimento, Samuel da Banda Voz da Verdade, Davi Passamani, entre outros.

Este ano em homenagem ao 14º Dia do Evangélico, a Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis-TO (OMET), com apoio da Prefeitura de Tocantinópolis e Câmara Municipal de Vereadores irão realizar uma programação com louvores e shows em adoração a Deus. O evento ocorrerá nos dias 06 e 07 de julho, tendo a participação das cantoras Idma Brito e Mylla Carvalho e de todos os fiéis das igrejas evangélicas do município e região.

Segundo o presidente da Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (OMET), Pr. Sadrach Soares da Silva, que organiza o evento, o evento é direcionado não apenas para os evangélicos e sim para toda a população do município e cidades vizinhas, pois a proposta é está comemorando junto o dia dedicado aos evangélicos na presença de Deus. “Este evento será aberto a todos os públicos. Esperamos contar com a presença dos evangélicos, católicos e dos não evangélicos, este será um momento para estarmos louvando e adorando a Deus em conjunto e trazendo para o meio evangélico mais pessoas a fim de terem suas vidas transformadas pelo Espírito Santo”, disse.

Programação:

Dia 06/07: às 19h, na Praça do Doris, Louvores com a Juventude Evangélica de Tocantinópolis;

Dia 07/07: a partir das 7h30, na Praça Darcy Marinho, em frente ao Banco do Brasil, uma concentração de adoração a Deus com a participação de todas as Igrejas e, às 19h, no Terminal Rodoviário, show de encerramento do Dia do Evangélico com a participação da cantora Idma Brito e Mylla Karvalho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandidos fazem reféns após tentativa frustada de assalto em Augustinópolis
Próximo artigoPrefeitura de Tocantinópolis lança Concurso “Garota Verão 2015”