Faleceu no início da noite desta segunda feira 13, Raimundo Ferreira, um dos Moradores mais antigos do Município de São bento do Tocantins, Residente no bairro São Francisco.

Aos 90 anos Raimundo Ferreira de Sousa, morava há 56 anos no município onde criou 10 filhos, 34 netos, 56 bisneto e 01 tataraneto, Raimundo era um líder nato, possuía transito livre entre todos os grupos políticos do município, mesmo sendo um “modebra apaixonado”. Militante do PMDB no município era tido como uma dos conselheiros de todas as horas, por sua vida e conduta dentro do munícipio, Populares e líderes lamentam o seu falecimento.

Foi um esposo, um pai, um avô, um tataravô exemplar, deixou para amigos, familiares e comunidade em geral um legado de um homem íntegro que cumpriu sua missão aqui na terra.

“Cresci vendo o exemplo de pessoa que seu Raimundo foi para nossa comunidade, participou de momentos únicos na história de São Bento, contador de histórias, principalmente na escola e depois para nosso filho, participou da história democrática do município, era um conselheiro para todas as horas, um político nato, um “Eterno Modebra”. Disse a vereadora Ernildes Dourado.

“Lembro-me quando meu Pai Luiz Milhomem, presidente a época do PMDB fazia reuniões em nossa casa e seu Raimundo sempre presente e com voz ativa nas decisões, Para nos Juventude é um sentimento de perda, sentimo-nos solidários com os familiares neste momento, pois crescemos vendo o exemplo de Pai e de Ser Humano que era Raimundo Ferreira”. Falou o Jovem empreendedor Abisael Milhomem.

Raimundo faleceu devido a problemas cardíacos que se agravou muito nos últimos dias, o velório esta acontecendo em sua residência no Bairro são Francisco e seu Sepultamento será no cemitério Local às hs 17:30 desta terça-feira 14.  (Abmael Milhomem)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBuriti: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e violência contra mulher
Próximo artigoCasal é preso em Araguaína após realizar limpa em residência no bairro Senador