marlone
marlone
marlone

A noite foi de festa na Ilha do Retiro. Um público à altura do líder do Campeonato viu uma grande vitória do Sport diante do Internacional, resolvida com os 3 a 0 conseguidos após falhas da defesa rival no primeiro tempo.

O Rubro-Negro segue na liderança do Brasileiro, agora com 22 pontos, enquanto o Colorado está no meio da tabela, até o momento com 13.

Zaga do Inter entrega e Sport aceita o presente

O Sport fez um primeiro tempo de líder. Se chegou a ter por menos tempo a bola, soube muito bem o que fazer com ela nos pés e acabou indo ao vestiário aplaudido pela torcida.

A Ilha do Retiro apoiou, e o time não perdoou os erros do Internacional. Foi uma primeira etapa até certo ponto aberta, mas só um lado comemorou.

Valdívia já havia dado trabalho no ataque colorado quando, aos oito minutos, uma falha incrível na saída de bola resultou em um pênalti em cima de Régis. André foi escolhido para cobrar e não decepcionou: 1 a 0.

O Leão, então, esboçou uma pressão até conseguir ampliar. Quem marcou foi Marlone, que pegou corte errado da defesa e arrematou bem para mandar para a rede.

A zaga do Inter, que teve Nilton improvisado, não se entendia, e o terceiro gol saiu ainda antes do intervalo. Régis achou bom passe para André, que tirou do goleiro.

Teve até “olé”

O Sport não diminuiu o ritmo na volta para a segunda metade, Seguia levando perigo. Régis, Maikon Leite e Marlone davam trabalho para a defesa colorada. A torcida já gritava “olé” com 15 minutos.

O Rubro-Negro passou a trabalhar mais a bola para fazer com que o fim do jogo se aproximasse sem sustos. E assim foi. O Inter sabia que seria difícil uma reação.

Algumas chances de cá, outras de lá, mas o jogo fora resolvido na primeira etapa. O líder Sport conseguiu uma grande vitória diante de um público à altura. O Colorado ainda teve Léo expulso. (MSN Esportes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de praticar inúmeros furtos a residências em Colinas é preso
Próximo artigoTJ Tocantins é o 4º pior do Brasil em termos de gestão, aponta pesquisa do IDP