Foi preso na noite desta quinta-feira, 23, às 21h no centro de Araguatins, o jovem Marcos Conceição da Silva.

Segundo a vítima que é menor de 16 anos, ela estava em sua residência, quando foi convidada a comprar bebidas com o autor que é amigo da família e que durante o percurso, o jovem tentou tirar a roupa da menor e passou a mão na sua genitália, mas foi impedido por ela.

Retornando a sua residência a menor informou a seus familiares que tentaram agredir o jovem e logo em seguida informaram a Polícia Militar.

A PM tomou conhecimento do fato e saiu em patrulhamento para localizar o autor, que já é conhecido da Polícia por praticar pequenos delitos.

Após alguns minutos Marcos foi localizado e detido em seguida conduzido para a central de flagrantes em Augustinópolis onde foi autuado por Estupro. Agora ele se encontra recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis à disposição do Poder Judiciário. (ASCOM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.