Uma das armas apreendidas na praia
Uma das armas apreendidas na praia

Policiais militares em Miracema apreenderam uma arma branca na manhã do último sábado, 18, na Praia Mirassol. A arma estava com um homem de 34 anos, em visível estado de embriaguez, o qual foi detido após invadir a barraca de um comerciante e apoderar-se do objeto cortante.

O acusado, devido ao estado alterado, provocou estragos materiais ao estabelecimento, danificando uma caixa térmica, cadeiras e ainda vasilhames de bebidas, acabando por ameaçar de morte uma vítima. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Ainda na mesma tarde, outro homem de 26 anos foi detido por perseguir uma pessoa portando uma faca, também colocando em risco os banhistas. Depois de imobilizado, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.