José Wilson Sabóia Nunes, "Saboião"
José Wilson Sabóia Nunes, “Saboião”

Faleceu na tarde desta segunda-feira ,6, o senhor José Wilson Sabóia Nunes, de 71 anos de idade. Ex-vereador por Guaraí, “Saboião”, como era mais conhecido, foi um dos primeiros Policiais Rodoviários Federais a atuar na região e praticamente inaugurou o local onde funciona o posto de fiscalização da corporação.

O ex-parlamentar ocupou o cargo de vereador em Guaraí na legislatura de 1983 a 1988 e era conhecido pela assiduidade, além do compromisso com as causas populares, principalmente com a questão da moradia. Também era extremamente fiscalizador, atuando como um intenso observador de obras públicas.

Ainda na década de 70 assumiu a função de Policial Rodoviário Federal e foi um dos primeiros agentes a atuar no posto de Guaraí, função que inclusive ocupou até se aposentar. Nos últimos meses vinha lutando contra diversos problemas de saúde, mas não deixava de manter a alegria, uma de suas marcas registradas.

“Saboião” era casado há mais de 50 anos com Aldenoide Regino Sabóia. Além da viúva, deixa também 2 filhos, 6 netos e um bisneto. Um dos netos do ex-vereador é o atual secretário municipal de Juventude, Esportes e Turismo de Guaraí, José Wilson Sabóia Neto (Saboinha).

O velório está marcado para ocorrer na noite desta segunda-feira (6), no Salão Paroquial da Igreja Católica de Guaraí (Avenida Goiás) e o enterro será realizado na manhã desta terça-feira,7, no Cemitério Público de Guaraí.(Guaraí notícias)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.