Nesse último fim de semana 11 e 12 de julho, o senador Donizeti Nogueira participou da programação do aniversário de Pedro Afonso, representando o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, na ocasião ele foi recepcionado pelo prefeito do município Jairo Mariano, onde debateram sobre a economia do estado, os principais obstáculos de crescimento. O senador disse acreditar na industrialização e na potencialização do desenvolvimento do Tocantins depois que o MATOPIBA for efetivado.

Durante a visita o senador também conversou com a militância do Partido dos Trabalhadores, e debateu alguns assuntos como: Reforma política, trajetória política do Brasil, os Projetos do Governo Federal e a crise que segundo ele nesse momento representa um momento de ajuste, mas que futuramente teremos um salto de desenvolvimento para o Brasil.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.