Foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira 14, por volta das 16h00, em Araguatins, Alexandre Santana Silva, 27 anos, motorista, natural de Araguatins e Weber José Borges, 20 anos, estudante, também natural de Araguatins.

Em patrulhamento de rotina, policiais militares perceberam que os acusados estavam em atitudes suspeitas, na Avenida Pedro Ludovico, beira-rio, local bastante frequentado por moradores da cidade e por turistas.

Quando se aproximaram, os policiais perceberam que os conduzidos faziam uso de uma substância análoga a maconha, em forma de cigarro, numa verdadeira afronta ao poder público. Depois de uma busca minuciosa nos dois suspeitos foi encontrada uma porção (trouxa) de substância semelhante à maconha. Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos para a central de flagrantes, em Augustinópolis, onde foram apresentados à autoridade policial.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.