No dia dedicado aos evangélicos, a Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (OMET), com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores e Igrejas Evangélicas do município, realizou na noite desta terça-feira (7), no Terminal Rodoviário, o 14º Dia do Evangélico. A maciça presença do público no evento que marcou a comemoração na cidade, superou a expectativa dos organizadores.

Vários pastores evangélicos de Tocantinópolis e região estiveram presentes, além de autoridades municipais, como a secretária de Administração, Cristiane Rosa, que na oportunidade representou o prefeito Fabion Gomes; os vereadores Aderson Marinho (Buxim), presidente da Câmara Municipal e Eleny Araújo.

Para fazer a abertura do evento religioso, o presidente da OMET, Pr. Sadrach Soares da Silva juntamente com os demais pastores das igrejas evangélicas do município saudou ao público presente, dizendo que naquele evento não se pregaria placa de igreja e sim o nome de Jesus. “O evento que marca o Dia do Evangélico é para louvarmos e adorarmos a Deus e não pregar placas de igreja. Aqui será um momento de pregação e louvor, onde todos possam estar reunidos em reverência a Deus”, disse.

Na sequência, a cantora Idma Britto, da cidade de Araguaína, fez a abertura do evento, cantando diversas músicas consagradas do meio gospel e também de sua própria autoria, emocionando centenas de pessoas que marcaram presença no encontro em homenagem aos evangélicos.

Após a apresentação de Idma Britto, foi a vez da ex-vocalista da Companhia do Calypso, Mylla Karvalho subir ao palco para cantar e louvar o nome do Senhor Jesus, que na oportunidade, deu seu testemunho dizendo que para Deus nada é impossível, pois à resgatou das coisas mundanas, testemunhando que Jesus é o único e verdadeiro salvador.

No local, além dos evangélicos, era evidente a grande presença dos não evangélicos, que acompanharam todo o evento, somando positivamente para a comemoração do Dia dos Evangélicos, que foi considerado por todos um grande sucesso. O evento reuniu diversas caravanas de cidades vizinhas, tais como: Santa Terezinha, Nazaré, Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins; Porto Franco e Estreito, do Maranhão.

Além da organização que ficou por conta da OMET, o evento também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFecomércio oferece vaga para estágio em Direito em Araguaína
Próximo artigoEscolas do Tocantins têm até o próximo dia 15 para realizar cadastro no Pronatec