Rua de Araguatins nesta manhã
Rua Dom João XI 

Segundo dia consecutivo que cai chuva rápida em Araguatins nesta semana. Na manhã desta terça-feira amanheceu chovendo, que foi o suficiente para amenizar o calor que estava fazendo nos últimos dias. Alguns experientes dizem que trata-se da ‘chuva dos caju’, comum neste período do ano.

A chuva repentina deixou os moradores de Araguatins surpresos. A previsão de temperatura para esta tarde na cidade é de 30º segundo a metereologia.

O Policial, Éliton Aguiar, que está curtindo férias com família na sua cidade natal, disse que Graças a Deus, deu uma refrescada, a chuva veio a calhar pois a cidade estava muito quente.

Como já relatado anteriormente pelos meteorologistas da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) sobre a chuva em Araguaína, acontece o mesmo em outras regiões do norte do estado, uma precipitação isolada registrada no centro-norte do estado. Muita umidade vinda da região norte, em especial no limite com o estado do Pará. Associado ao forte calor na nossa região, o que resultada em chuvas rápidas.

IMG-20150707-WA0000

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.