Um cadeirante foi detido na manhã deste sábado (25), em Araguaína, após supostamente ter furtado R$ 360 em uma loja e escondido o dinheiro no ânus. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, Rafael dos Santos Lima, de 23 anos, teria entrado em um dos provadores do estabelecimento e furtado o dinheiro de um dos clientes.

O furto aconteceu em uma loja no centro de Araguaína, por volta do meio dia. Conforme a PM, Lima entrou na loja e foi até o provador, onde encontrou a calça de um cliente que teria saído para conferir a roupa que estava experimentando. Na peça deixada no provador ficou também a carteira do cliente.

Ainda segundo a polícia, o cadeirante retirou a carteira do bolso, pegou o dinheiro, colocou o objeto novamente no local e saiu tranquilamente. Já o cliente só foi sentir falta do valor quando foi pagar a conta. Ao conferir as imagens das câmeras de segurança, o cliente viu o momento do furto e saiu para procurar o suspeito. Lima foi encontrado na Praça das Bandeiras.

A polícia foi chamada e encontrou o dinheiro no ânus do rapaz. O cadeirante foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Na delegacia, o rapaz contou que vive em Estreito (MA) e está de passagem por Araguaína. O suspeito informou ainda que não tem familiares e é aposentado por invalidez.

O delegado estipulou fiança de R$ 300, mas o cadeirante afirmou não ter dinheiro e deve ficar detido em uma cela com mais dois detentos, na CPP de Araguaína. Responsável pelo caso, o delegado Sandro Dias conta que o caso é inédito na cidade. “É o primeiro caso do tipo que eu vejo aqui. Digamos que ele estreou essa modalidade”, comentou. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.