Marcos Sousa Lima, lavrador, 28 anos, morador do Projeto de Assentamento Santa Cruz, zona rural do município de Buriti-TO, foi preso em flagrante delito por policiais militares após agredir sua esposa, por volta das 20h15 desta segunda-feira 13.

Após ser acionada a Polícia Militar foi até ao local da ocorrência. Chegando lá, a vítima, ainda chorando, disse que fora agredida pelo esposo, que também a ameaçou de morte com uma arma de fogo. O agressor permaneceu na localidade e estava em visível estado de embriaguez. Mesmo negando todas as acusações o acusado foi submetido a uma busca pessoal. Como nada foi encontrado a vítima autorizou que os policiais entrassem na residência, momento em que foi localizada uma arma de fabricação artesanal, conhecida como bate-bucha.

Foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a central de flagrantes, em Augustinópolis, para os procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.