Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)
Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)
Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)

“Além de ter levado o Brasil ao atual desastre econômico, o PT fez com que o país perdesse o que de mais valioso uma nação e um governo podem ter: a credibilidade.” A avaliação foi feita pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO) durante a Convenção Nacional do PSDB, que reconduziu o senador Aécio Neves à presidência do partido tucano neste domingo (05).

Para Ataídes, que é presidente do PSDB do Tocantins, a oposição tem o dever de tirar do poder “essa quadrilha que tomou conta do país e que tem judiado tanto do povo brasileiro”. Ele sublinhou as palavras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que, em seu discurso, afirmou que o PT conduziu o Brasil na contramão da ética, da moral e do desenvolvimento.

O senador destacou ainda que a  Convenção Nacional do domingo demonstrou a força e a união do PSDB. Segundo ele, o partido está pronto para restabelecer um governo pautado pela decência e pelo interesse público.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLiminar obriga Governo a fornecer transporte aos pais de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas
Próximo artigoNão haverá expediente na Defensoria Pública em Tocantinópolis nesta terça-feira, 07