Francisco queria dar uma lição na criança, que sempre ia ao local para caçar passarinhos
Francisco queria dar uma lição na criança, que sempre ia ao local para caçar passarinhos
Francisco queria dar uma lição na criança, que sempre ia ao local para caçar passarinhos

No final da tarde da última sexta-feira, 10, às 17 horas, policiais civis da Delegacia de Araguatins, prenderam, em Buriti do Tocantins, Francisco Pereira dos Santos, de 68 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Araguatins, quando se encontrava em sua residência, localizada em Buriti.

Conforme informações do delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, o crime aconteceu, no dia 25 de junho de 2015, quando a vítima, um garoto de apenas sete anos de idade brincava e caçava passarinhos em um local, próximo ao parque da vaquejada, onde o suspeito cuidava de alguns porcos. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Francisco teria se irritado com a presença da criança, a qual estava com um estilingue. O homem então agarrou a criança, tapou sua boca e introduziu um ferro de aproximadamente 30 cm, em seu ânus, causando-lhe graves ferimentos.

Os investigadores da PC também descobriram que Francisco queria dar uma lição na criança, que sempre ia ao local para caçar passarinhos e, segundo o idoso, perturbava os animais que ele cuidava. Após os procedimentos cabíveis, Santos foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE analisa legalidade de Projeto de Amasha que contrata monitores para atuarem nos Cmeis de Palmas
Próximo artigoSSP e ACIARA promovem reunião para debater a segurança em Araguaína