Rio Araguaia
Rio Araguaia

Um homem de 32 identificado como Emílio Alves Pereira, residente na cidade de Goiânia-GO e que estava visitando seus pais em Araguatins desapareceu na tarde deste sábado,18, no Rio Araguaia enquanto fazia travessia de uma margem para outra, ele estava na companhia de mais duas pessoas na Ilha de São Vicente a 8km de Araguatins.

De acordo com informações do tenente Soares do corpo de bombeiros, Emílio estava remando na parte traseira de uma canoa quando a pessoa que estava remando na parte da frente percebeu que o mesmo não estava mais na canoa já havia desaparecido nas águas do rio.

Ainda segundo informações Emílio sofre de epilepsia e a suspeita é que ele tenha tido um ataque. O corpo de bombeiros de Araguatins está no local realizando buscas na tentativa de encontrar o corpo.(com informações de Ronhyel)

Mais informações a qualquer momento.

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.