Presbítero Osmar,ao lado de sua esposa, missionária Lilian
Presbítero Osmar,ao lado de sua esposa, missionária Lilian

Faleceu na madrugada deste domingo,5, no Hospital das Clínicas na cidade de Imperatriz (MA), o presbítero Osmar Alves de Oliveira Martins, o qual estava internado há mais de um mês. O velório aconteceu na tarde do mesmo dia no templo central da Assembleia de Deus (AD) onde reuniu familiares, membros da igreja, da comunidade local e de outras localidades.

A cerimônia fúnebre conduzida pelo co-pastor Deuramar Ribeiro Leite, contou com a presença do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Igreja. Presbítero Francisco César, vice-presidente da igreja falou em nome dos obreiros.

Presbítero Osmar atualmente auxiliava o pastor Antonio Gomes de Oliveira na vice-presidência da congregação Monte Sinai, pertencente a AD. Ele ingressou no ministério como diácono, sendo consagrado no dia 03 de maio de 2015 e ao presbitério no dia 31 de junho do mesmo ano. Era casado com a missionária Lilian Gomes Martins. O sepultamento foi às 19 horas no cemitério local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.