Na tarde desta quarta-feira, 9, o presidente do PMDB e pré-candidato a prefeito de Araguatins, Cláudio Santana, selou com o presidente estadual do PTdoB, Júnior Luís, o apoio da legenda para a eleição de 2016.

Cláudio que ainda precisa ter seu nome referendado na convenção do PMDB, ano que vem, segue articulando um grupo de legendas para ajudar na sustentação da candidatura. O pré-candidato disse a nossa reportagem, que pretende formar um grupo de jovens pré-candidatos a vereador para filiar no PTdoB e fortalecer a sigla.

Entre os nomes que serão convidados por Cláudio Santana para se filiar e disputar uma cadeira na Câmara, estão os atuais suplentes de vereador, Messias Filho e Djacy, o contador Idevaldo Pimentel, o enfermeiro Rui Matos e o empresário de transportes, Roberto da Van. (Folhadobico)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.