Uma quadrilha com cerca de 12 homens fortemente armados invadiu na tarde dessa terça-feira, 30, a cidade de Ananás para roubar uma agência do Banco do Brasil no município.

Os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos da agência e assaltaram uma casa lotérica que fica ao lado. Algumas pessoas que estavam na agência do Banco do Brasil foram feitas reféns e escudo humano para viabilizar a fuga da cidade e evitar a aproximação da polícia.

Os bandidos efetuaram vários disparos no local e também pelas ruas da cidade por onde efetuaram a fuga, deixando moradores apavorados. Os reféns foram liberados na estrada e dos dois veículos usados durante a ação, um deles foi queimado as margens do rio Araguaia, no Povoado Santa Isabel.

Segundo a polícia, os valores levados não foram divulgados. A Polícia continua as investigações para esclarecer se o grupo tenha atravessado o rio para o estado do Pará.

Urgente: Homens fortemente armados invadem a cidade de Ananás, fazem reféns e trocam tiros

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.