Dois homens tentaram assaltar um bar na cidade de São Luiz-MA, e levaram a pior, um deles maior de idad, foi linchado e morreu no local, o outro, que é adolescente apanhou muito mas por intervenção de alguns populares sobreviveu.

Um homem, identificado como Cledenilson Pereira da Silva, vulgo “Xandão”, 29 anos, foi linchado por populares no início da tarde desta segunda-feira  06, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.
De acordo com informações do delegado Leonardo Carvalho, da Delegacia de Homicídios, Cledenilson, na companhia de um adolescente de 16 anos, tentou assaltar um bar na rua Coronel Abílio no bairro do São Cristóvão, quando foi agarrado por populares, amarrado nu em um poste e espancado até a morte. O homem era morador do bairro do João de Deus, em São Luís.
Já o adolescente, também, foi espancado, mas não morreu. O menor foi conduzido à Delegacia da Cidade Operária (Decop) e depois encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI). Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38 municiada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.