A Polícia Militar recuperou no início da noite de segunda-feira, 20, a motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano e modelo 2012, placa de São Bento/TO, que havia sido furtada no dia anterior na Praia da Branca, município de Ananás.

A PM foi acionada pela vítima no final da tarde de domingo, 19, e informada sobre o sumiço da moto. Uma equipe de policiais que estava de serviço na Praia da Branca iniciou as diligências a fim de localizar o veículo. Já no início da manhã de segunda-feira, 20, a equipe de radiopatrulha da PM deu prosseguimento as diligências e conseguiu encontrar o veículo.

A moto estava escondida dentro de um matagal, próximo ao povoado São João, na zona rural de Ananás. O veículo estava sem placa e através do número do chassi os policiais conseguiram identifica-lo. A motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ananás, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.