parauapebas-paA polícia prendeu um homem suspeito de ter matado a tiros o empresário Altamiro Borba, em Parauapebas, no sudeste do estado. O empresário, de 38 anos, foi assassinado com dois tiros na última segunda-feira (22),  quando ia fazer um depósito bancário. Segundo a polícia, ele foi baleado logo na entrada do banco.

O homem foi preso na última quarta-feira (24) e teria usado um nome falso, de um primo. Além do suspeito, uma mulher também foi presa no município acusada de facilitar a fuga. Em Marabá, um homem foi preso, mas logo em seguida liberado porque não ficou comprovada a participação dele no latrocínio.

“Fizemos uma acareação e descobrimos quem foi o autor do disparo. O intuito era só roubar a vítima. E outros dois empresários seriam roubados na frente da agência bancária”, contou o delagado da Polícia Civil, Tiago Carneiro.

Segundo a polícia civil, até o momento foram recuperados cerca de R$ 20 mil dos R$ 85 mil roubados, e o dinheiro já teria sido devolvido para a família do empresário.

A polícia ainda procura outras duas pessoas que estariam envolvidas na morte do empresário.

Fonte G1

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProfessora Dorinha participa de eventos e reuniões políticas
Próximo artigo122 ataques de piranha são registrados a banhistas em São Geraldo do Araguaia