drogas-toDurante patrulhamento neste último fim de semana, os policiais da Companhia Independente de Operações Especiais prenderam Deigleisson A. de Sousa,18 anos e  R. S. C., 17, entre as cidades de Pedro Afonso e Itacajá, a 304 km de Palmas.

Os acusados caminhavam pelas margens da BR-010, em atitude suspeita, quando foram abordados pelas equipes. Foram encontrados com eles 12 pedras de crack empacotadas para venda, 01 pedra grande de crack de aproximadamente 200 gramas, 03 pequenas porções de cocaína, 01 pequeno pedaço de maconha, R$ 283,50 em dinheiro, além de 01motocicleta Honda CBX -250 Twister, de cor prata, placa MVY-0401, da cidade de Itacajá-TO.

Acusados e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários ao caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.