assassino-araguainaPoliciais Militares do 2º BPM, em Araguaína, no Norte do Tocantins, prenderam o auxiliar de serviços gerais, Antônio Vieira da Costa Neto, 33, acusado de homicídio.

Segundo os policiais, o crime aconteceu no Setor São Miguel, na madrugada do último domingo, quando após se envolver em uma briga no bar “geladão”, o acusado, armado com uma faca, teria desferido um golpe contra a vítima, Luiz Wallace Alencar Gonçalves, 24.

No local, Gonçalves chegou a ser atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Público da cidade, não resistindo ao ferimento veio a óbito em seguida.

Testemunhas informaram a localização do acusado, que foi preso em flagrante acusado pelo crime de homicídio, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários referentes ao caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.