Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador na chapa de Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude, votou no início da manhã no Colégio Estadual Duque de Caxias em Taquaruçu, distrito de Palmas onde mora. Confiante na vitória de sua chapa, Wanderlei viaja para Gurupi onde vai acompanhar o voto de Mauro Carlesse e a apuração dos votos.

“O povo entendeu que somos a possibilidade de manter o Estado com estabilidade e nós pudemos ver o crescimento se consolidando durante a campanha. Então, é com muito ânimo e entusiasmo que chegamos nesta reta final do primeiro turno, estamos muito confiantes na vitória. Hoje estar aqui em Taquaruçu é uma oportunidade muito importante para mim, que fui criado aqui, estudei neste colégio. Fico muito feliz em representar nosso distrito como vice-governador do Tocantins”, disse entusiasmado.

História

Wanderlei iniciou seu trabalho na vida pública em 1989 quando foi eleito vereador na cidade de Porto Nacional, onde nasceu. Em 1996 se tornou parlamentar na Câmara Municipal de Palmas, sendo reeleito em 2000, quando, no segundo biênio, teve oportunidade de presidir a Casa de Leis. Em 2010 se tornou deputado estadual, sendo também reeleito no pleito seguinte, atuando até o início deste ano.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.