Atendendo convite do vice-prefeito de Pindorama do Tocantins, Ednom Mendes (PHS), o candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa participou na manhã deste sábado, 9, representando o governador interino e candidato ao governo Mauro Carlesse, da 5ª Edição da Cavalgada de Pindorama do Tocantins.

A Cavalgada faz parte das comemorações do Festejo da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo. O evento que já faz parte do Calendário Cultural do Município de Pindorama por sua tradição, a cada ano vem crescendo, movimentando o comércio local e solidificando a religiosidade e a cultura da cidade.

Wanderlei juntamente com o Prefeito Silvogas (PSDB), o vice-prefeito Ednon Mendes (PHS) e representantes da organização do evento partiram à frente da cavalgada, acompanhados de centenas de cavaleiros que percorreram as principais avenidas do município.

Participaram do evento o prefeito Silvogas, a primeira dama, o vice-prefeito Ednon Mendes, secretários municipais e várias autoridades locais. Além de populares de Pindorama, a cidade recebeu visitantes das cidades vizinhas. “Em nome de nosso governador Carlesse quero agradecer o convite e parabenizar a todos que organizaram esta grandiosa festa e transformam esta Cavalgada em um grande evento cultural que fomenta a economia do município”, disse Wanderlei.

Para o vice-prefeito Ednon foi uma honra receber Wanderlei Barbosa neste sábado em Pindorama. “O deputado é muito querido por todos aqui no município, agradeço a sua presença que veio aqui representar o nosso governador Carlesse”, disse.

Ao final da cavalgada foi feito um sorteio por meio de senhas entre os cavaleiros presentes. A cavalgada de Pindorama é uma tradição na cidade, considerada um evento turístico e cultural. Nos festejos da Padroeira, a comunidade se une em prol da celebração do Santo protetor. O evento teve início no dia 2 de junho e segue até o dia 12.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInvestigações da PF contra Marcelo Miranda e Amastha são enviados para o Tocantins
Próximo artigo2ª Etapa do Exame da OAB tem menos de 4% de abstenção no TO