Candidato a governador pelo PR reforçou seu compromisso de reduzir o ICMS do diesel e fazer gestão no Congresso em favor de matérias que beneficiem a categoria
Entre uma agenda e outra, o Senador Vicentinho Alves (PR), candidato a governador pela coligação “A Vez dos Tocantinenses”, acompanhado do candidato a vice-governador Divino Bethânia, recebeu no saguão do aeroporto de Araguaína, nesta quarta-feira, 20, representantes da Frente dos Caminhoneiros do Tocantins. O grupo levou a Vicentinho as principais demandas da categoria.
O candidato se comprometeu em rever e reduzir alguns impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros, entre elas a redução do ICMS do diesel. “Não estamos em um momento de perdermos receitas. Mas entendemos que reduzir estes gastos permite aumentar o consumo e o Estado passa arrecadar da mesma forma”, lembrou.
Ainda durante o encontro Vicentinho se comprometeu em receber os caminhoneiros nos dez primeiros dias de governo e ainda fará gestão no Senado e a Câmara Federal a favor de matérias que beneficiem a categoria. “Nós precisamos valorizar os caminhoneiros, uma profissão honrada e de extrema importância para o desenvolvimento do nosso país. Na minha gestão o Governo do Estado será um amigo dos caminhoneiros”, lembrou.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAo lado de Carlesse, Lázaro reforça pedido de voto no norte do Estado
Próximo artigoCarlesse falta ao último debate da eleição suplementar e Vicentinho é entrevistado