Senador Vicentinho Alves

Acusado mentirosamente pelo candidato Márlon Reis de que não havia votado a favor da Lei da Ficha Limpa, o senador Vicentinho Alves, candidato a governador nas eleições suplementares de 3 de junho garante: “Votei a favor e pratico a Lei da Ficha Limpa”.

Vicentinho demonstra sua afirmação apresentando documento da Câmara dos Deputados comprovando o seu voto a favor, desnudando a mentira de seu adversário, e certidões negativas da Justiça Federal em segundo grau e do Supremo Tribunal Federal (STF), comprovando que é verdadeiramente ficha limpa..
“São 30 anos de vida pública sem nenhuma mácula. Nunca desonrei um voto recebido do povo tocantinense. Me preparei durante todo esse tempo e estou pronto para fazer um governo transparente e eficiente em favor de nosso povo, especialmente os mais humildes. Um governo para cuidar das pessoas”, afirmou Vicentinho.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.