Lideranças do candidato a vice-governador da coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa, realizaram uma grande reunião no município de Pindorama do Tocantins neste domingo,17. Comandada pelo vice-prefeito do município, Edinon Mendes (PHS), o encontro com os moradores reuniu diversas lideranças políticas da região.

Ednom, com muito entusiasmo, destacou o compromisso que o governador interino e candidato no segundo turno na eleição suplementar do dia 24 de junho, Mauro Carlesse, tem com o Estado e disse que o momento é eleger o melhor para o Tocantins.” Peço ao povo de Pindorama que vamos de porta em porta pedir o voto para nosso governador Mauro Carlesse, que é a melhor opção para o Estado e para o nosso município, ele tem um jeito diferente de governar”, disse.

Vice-prefeito Ednom

O vice-prefeito lembrou ainda das ações desenvolvidas pelo candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, que segundo ele conhece a realidade de cada município tocantinense, principalmente de Pindorama. “Temos um candidato a vice-governador que é meu amigo e que conhece a realidade de cada município tocantinense”, destacou.

A reunião contou com a participação do ex-prefeito, Eraldo Arruda, os vereadores Titie de Lídio, José Rubson, Osmar Tavares, e José Fernandes, o ex vice-prefeito, Dete Ribeiro, os representantes dos jovens do município, Juracy Júnior e João Filho, além dos comerciantes Odonil, Jua e Celmo Feitosa.

O encontro reuniu moradores e diversas lideranças políticas da região
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.