Carlos Amastha

Atendendo a uma petição da Coligação A Verdadeira Mudança, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) determinou que a Rádio Sucesso 96 FM de Tocantinópolis se retrate imediatamente a respeito das notícias falsas que divulgou contra a candidatura do candidato a governador do Tocantins nas eleições deste domingo, dia 3, Carlos Amastha (PSB).

A rádio divulgou falsamente que a candidatura de Amastha estaria impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fato já rechaçado pela Justiça Eleitoral do Tocantins, que ressaltou mais uma vez que Amastha está com o registro de candidatura apto para receber os votos de todos os tocantinenses neste domingo, 3.

Como já é do conhecimento de toda a população do Estado, o TSE confirmou a candidatura de Amastha a governador do Estado na última terça-feira, 29, em decisão unânime dos sete ministros da maior corte eleitoral do País.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.