Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifato) orienta os farmacêuticos concursados da rede estadual, que ainda não fizeram seu requerimento para o pagamento das progressões atrasadas, que o façam o quanto antes, uma vez que o prazo prescreve em cinco anos.

Aqueles que tiverem interesse, deverão encaminhar e-mail para [email protected] para receber as orientações e procedimentos necessários para o requerimento das progressões.

“Em dezembro de 2017, o Sindifato iniciou uma campanha para cobrar do governo do Estado do Tocantins, o pagamento dessas progressões em atraso. Atualmente existem pouco mais de 350 farmacêuticos servidores públicos do Estado. Muitos, não receberam os efeitos financeiros referentes às progressões salariais dos anos anteriores”, explica o presidente do Sindifato, Pedro Henrique Goulart.

De acordo com o presidente, até o momento pouco mais de 50 farmacêuticos fizeram requerimento. “O efeito financeiro referente às progressões em atraso reflete nas férias e décimo terceiro, adicional de insalubridade e adicional noturno também”, lembra.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPesquisa Fieto/Vetor mostra que Carlesse é o candidato menos rejeitado e que mais cresceu
Próximo artigoColégio Estadual de Wanderlândia é reformado