Com o objetivo de cumprir acordo com a categoria sindical, a Secretaria de Estado da Administração enviou o relatório para a Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional, contendo a relação dos servidores que estão aptos à progressão funcional.

Todos os servidores que se enquadram nos critérios apontados pelos Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCRs) até a data de 31 de dezembro de 2017, em suas respectivas categorias, já preencheram os requisitos a progredir horizontalmente ou verticalmente.

A lista dos aptos e inaptos, enviada para a comissão, contempla servidores da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), do Quadro Geral e do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

O secretário de Estado da Administração, Neyzimar Cabral de Lima explica que, para chegar ao número de aptos a serem publicados leva certo tempo, pois os técnicos da pasta realizam um estudo para revisar todos os processos de concessões, visando garantir que nenhum servidor, que realmente tenha direito fique de fora. “Da mesma forma, servidores que não foram inclusos nessa primeira publicação devem ficar tranquilos, pois à medida que cada caso for analisado e as inconsistências eliminadas, serão publicados novos atos”, explica.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal de empresários participam de jantar dos namorados em Palmas
Próximo artigoApós relatório contrário de Kátia Abreu, projeto de transposição do Rio Tocantins é arquivado