O jornalista Alexandre Alves, que ficou ferido durante um acidente entre um carro e um ônibus, na noite deste domingo, 17, está em coma induzido, na UTI do Hospital da Unimed, em Palmas. De acordo com informações, Alexandre teve o pulmão perfurado e quebrou parte do crânio. O estado de saúde é grave.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Teotônio Segurado e a LO-13, por volta de 19h30. O ônibus atingiu com maior força a parte do carro onde estava o motorista. O veículo foi arrastado por cerca de 20 metros.

O jornalista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Samu, ele recebeu os primeiros socorros no local, foi levado para o Hospital Geral de Palmas e depois transferido para o hospital particular. Uma campanha nas redes sociais está pedindo doação de sangue, de qualquer tipo. A doação deve ser feita no Hemocentro da capital.

A mulher da vítima, Cristiane Dalastra, está internada no mesmo hospital em observação. Os Bombeiros informaram que um passageiro do ônibus foi levado ao hospital com suspeita de fratura no ombro. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse; “momento é de eleger o melhor para o Tocantins”
Próximo artigoAtleta da Uniritimus foi vice-campeã no 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo em Palmas