Mais prefeitos, ex-prefeitos e líderes que apoiaram outros candidatos no primeiro turno das eleições suplementares declaram apoio a Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude, para o segundo turno que acontece no próximo dia 24. Todos com o propósito de garantir estabilidade ao Estado, por meio de um governo municipalista que está dando respostas rápidas aos problemas da população.

Neila Maria, prefeita de Santa Rita do Tocantins e mais seis vereadores estão agora unidos em torno do projeto de equilíbrio para o Estado liderado por Carlesse. “O que nos motiva é a esperança de um governo diferente. É muito importante que tenhamos um governo que olhe para os municípios e os prefeitos que passam por muitas dificuldades”, afirmou.

Cleo Aparecido (PRB), prefeito de Monte Santo, disse que Carlesse é a grande novidade na política tocantinense e que seu município não pode ficar à margem dessa mudança. “Vamos caminhar juntos por um projeto maior para o nosso Tocantins”, disse.

De Lajeado, a ex-prefeita Marcia Enfermeira e a presidente da Câmara de Vereadores, Leidiane Mota, garantiram apoio a Carlesse neste segundo turno. “Nosso município está firme nessa luta. Vamos esquecer as diferenças locais e ficaremos unidos nesse projeto eleger nosso governador Carlesse”, disse Márcia.

Ex-prefeitos de Miracema, Rainel Barbosa e Magda Borba, e os lideres Jonatas Miranda, Wesley Rodrigues, Venâncio e Junior Borba também declararam apoio a Carlesse. “Nosso grupo decidiu apoiar Carlesse pela estabilidade do estado e pelo trabalho municipalista”, disse Rainel.

Também declaram apoio a Carlesse o ex-prefeito de Araguanã, Benedito Lopes, o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenes Lino, e o ex-prefeito de Lizarda, Vilmar Pugas. Todos apoiaram outros candidatos no primeiro turno da eleição suplementar.

De Sandolândia, a vereadora Cristina Karajá (PSD) e os líderes Chico Bandeirante, Sérgio Teixeira e Branco também declararam que estão juntos com Carlesse pela estabilidade do Tocantins.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado contingência mais de R$ 97,7 milhões
Próximo artigoEstrutura do Arraiá da Capital deve passar por vistoria