Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Federal deflagrou uma operação por determinação da Justiça Eleitoral que investiga supostos crimes durante esta Eleição Suplementar, que terá seu segundo turno disputado no próximo dia 24 de junho.

De acordo com a Polícia Federal, mandados estão sendo cumpridos em Palmas e mais três municípios do Estado. Não se sabe quais e nem quantos mandados foram expedidos, mas de acordo com relato de servidores públicos, agentes estão fazendo buscas no Palácio Araguaia e na Assembleia Legislativa do Estado. A operação segue sob sigilo.

Governo do Tocantins

Por meio de nota emitida à imprensa, a Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom) informou que o Governo do Estado está colaborando com o trabalho da Polícia Federal e que todas informações solicitadas estão sendo prestadas com clareza. (Jornal do Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.