Na tarde de terça-feira, 05, policiais militares do efetuaram a apreensão de três menores de 13, 14 e 16 anos, acusados de furtos sucessivos em residências na cidade de Gurupi. Em poder dos adolescentes a PM encontrou uma televisão de 40 polegadas, um HD externo, um notebook, um Modem, um barbeador elétrico, um pen drive, perfumes, roupas, R$ 44,00 reais em espécie, dentre outros objetos, além de uma motocicleta JTA Suzuki, cor azul, placa de Gurupi – TO.

A PM foi acionada por uma das vítimas, que noticiou o furto, informando aos militares que havia saído de sua residência pela manhã e ao retornar no período vespertino se deparou com a casa revirada e uma janela de blindex quebrada. A vítima disse ainda que foram subtraídos vários objetos da residência.

No local do fato os policiais obtiveram informações sobre as características dos prováveis autores, os quais foram vistos por vizinhos, quando eles observaram a residência da vítima através do muro. Durante as diligências um dos suspeitos foi localizado com um dos objetos furtados. O suspeito confessou a autoria do delito e levou os militares até a residência, onde os comparsas e os demais produtos do furto estavam escondidos.

Na casa onde estavam os suspeitos a PM também localizou a motocicleta, furtada de outra residência depois que os criminosos arrombaram o portão. O proprietário do veículo foi localizado e disse que ainda não tinha percebido o furto de seu veículo.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com os produtos do ato infracional, sendo apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Um dos menores tinha Mandado de Internação em aberto em seu desfavor, o qual foi cumprido na mesma ocasião da apreensão em flagrante.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstrutura do Arraiá da Capital deve passar por vistoria
Próximo artigoLiminar obriga Câmara de Palmas a reduzir quantidade de servidores comissionados