O candidato Mário Lúcio (Psol) votou nesta manhã de domingo, 3, no Colégio Militar de Palmas, na quadra 206 norte. Em seguida, saiu acompanhado do seu candidato a vice-governador Melque Aires (Psol) que votou no Colégio Marista, também na Capital.

Tanto Mário Lúcio como Melque Aires afirmaram que estão confiantes na capacidade do eleitor de escolher o melhor projeto para o Tocantins.

“Há muitos eleitores que estavam indecisos e temos a certeza de que, se eles tiverem feito uma comparação entre as propostas e as biografias dos candidatos, não vai restar dúvidas de que vão dar o seu voto de confiança ao número 50”, disse Mário Lúcio.

O candidato fez também um balanço sobre a campanha eleitoral. “Foi uma campanha difícil, mas tentamos fazer com que ela fosse propositiva.

Tivemos várias dificuldades, entre elas a questão financeira. Mas conseguimos superar todos os obstáculos e seguir em frente, conversando com as pessoas, ouvindo suas demandas e sugestões para a campanha.

O resultado é altamente positivo. Tanto é, que na reta final, nossos adversários tentaram de maneira sórdida propagar fake news sobre a gente. Mas não pegou porque o povo está informado e não cai mais nessas armadilhas”, concluiu Mário Lúcio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse vota em Gurupi acompanhado da família, amigos e assessores
Próximo artigoAmastha vota em Palmas e diz que vitória no 1º turno evitará mais 20 dias de farra com o dinheiro público