O líder da bancada evangélica no Senado, senador Magno Malta (PR-ES), veio ao Tocantins nesta segunda-feira, 18, em declaração de apoio à campanha do candidato a governador na eleição suplementar do próximo dia 24, Vicentinho Alves (PR) da coligação “É a vez dos tocantinenses”.

O senador capixaba participou de reuniões em Palmas, Gurupi e à noite, seguiria para Araguaína. Na capital, foi recebido pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), lideranças evangélicas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da capital.

Em seu discurso, Malta defendeu a candidatura de Vicentinho e destacou a atuação parlamentar de Ataídes no Congresso Nacional. “O senador Ataídes tem sido um valente. Não se intimidou, fez enfrentamento. Só quem tem a vida limpa faz isso. Ele utiliza a tribuna do Senado como sua trincheira em favor da nação e dos mais sofridos”, frisou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.