A campanha de Mauro Carlesse ao governo do Estado, coligação Governo de Atitude, segue recebendo novos apoios para este segundo turno das eleições suplementares. Nesta quinta-feira, 7, através de uma articulação do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), os vereadores da Capital, Laudecy Coimbra, viúva do ex-deputado e coordenador da campanha de Carlos Amastha, Júnior Coimbra, e Rogério Freitas, que no primeiro turno apoiou Kátia Abreu, também declararam apoio ao projeto de estabilidade do Tocantins.

A vereadora Laudecy Coimbra destacou que seu apoio é visando a estabilidade do Estado e se refere somente a esse segundo turno das eleições suplementares, sendo que as eleições gerais de outubro serão discutidas no momento certo. “O Tocantins precisa de estabilidade, segurança jurídica e desenvolvimento. Nós políticos não podemos nos omitir nesse momento em que o nosso Estado precisa de todos nós”, afirmou a vereadora Laudecy.

Na mesma linha, o vereador Rogério Freitas, que já foi presidente da Câmara Municipal de Palmas, resolveu entrar na campanha de Carlesse por entender que uma terceira mudança de Governo no mesmo ano será nociva ao Estado.

O deputado Eduardo Siqueira Campos destacou o apoio de dois importantes vereadores de Palmas a Carlesse, que passa a contar com uma base ainda mais forte na Capital. “São dois líderes que agregam em qualidade à campanha do Governador e darão a ele as melhores condições para dialogar com as diversas camadas da sociedade de Palmas e da região. Pois tanto a vereadora Laudecy, quanto o vereador Rogério Freitas, têm uma liderança que transcende as fronteiras da Capital”, avaliou.

O governador Mauro Carlesse agradeceu o apoio e disse aos vereadores, principalmente a Laudecy Coimbra, de seu carinho e respeito ao ex-deputado Junior Coimbra. O governador destacou as obras do Governo em Palmas como o asfaltamento no Taquari e a conclusão da pavimentação da NS-15 e disse que pretende ampliar a parceria com a Capital. “Cada apoio que tenho recebido só aumenta a nossa confiança e a nossa responsabilidade de seguir com esse projeto de estabilidade do Estado. É essa união a favor do Tocantins que queremos”, finalizou Carlesse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.