Foto: Portal Fatos e Noticias

Dois irmãos foram executados a tiros em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), por volta de 00h40, no setor Costa Esmeralda. Jandergudson Ribeiro da Silva, de 19 anos, e Jadielson Ribeiro da Silva, de 15 anos, morreram no local. A suspeita da polícia é de que o crime se trate de um acerto de contas. Uma jovem que estava na casa conseguiu escapar após se esconder e pular uma janela.

Testemunhas contaram à polícia que os atiradores chegaram no local e começaram a jogar pedras no telhado da casa. Porém, como ninguém apareceu, eles arrobaram a porta dos fundos e atiraram na cabeça dos dois irmãos. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os jovens teriam envolvimento com suspeitos de crime. Além disso, dentro da casa foram encontradas porções de maconha. A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. A perícia esteve no local e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.