Na noite dessa terça-feira, 26, cinco pessoas de uma mesma família foram atacadas a tiros em Palmas. O crime foi na Arse 71 (antiga 704 Sul). Segundo testemunhas, as vítimas conversavam na porta de casa quando um HB20 passou e um dos ocupantes abriu fogo. Uma das pessoas morreu no local.

A Polícia Militar informou que suspeita que o caso seja um acerto de contas e que a família atacada é de ciganos. Os carros que estavam na porta da casa na Arse 71 são de Vitória da Conquista (BA).

Minutos depois a polícia descobriu que parentes das vítimas que moram na Arse 91 (904 Sul) estariam preparando uma vingança. Quando os militares chegaram ao local foram recebidos a tiros. Houve uma negociação e a PM conseguiu entrar no imóvel. Duas pessoas foram presas e uma arma apreendida.

Os moradores da região relataram o pânico em função do tiroteio nas redes sociais e disseram que o barulho parecia com disparos de fuzil. O caso segue sendo investigado.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.