Em Augustinópolis, Antônio do Bar, o patriarca da família Cayres, já está nas ruas trabalhando para eleger o candidato a governador pelo PR, que recebeu também a adesão da vice-prefeita de Axixá, Conceição Graciara Marques
Líder político reconhecido por sua capacidade de diálogo, competência administrativa e comportamento ético exemplar, José Santana (PT), ex-prefeito de Colinas do Tocantins por três mandatos e ex-deputado estadual, decidiu apoiar o senador Vicentinho como candidato a governador nas eleições suplementares marcada para o dia 24 próximo.
Santana disse que Vicentinho tem competência para fazer um governo qualificado, capaz de tirar o Estado do Tocantins da atual insegurança administrativa e política. “Conheço Vicentinho de muito tempo, sei que tem compromisso com o Estado e os municípios. Acredito que fará um bom governo, recuperando a credibilidade do Estado, que se encontra extremamente desgastada”, afirmou.
“Reconheço a importância das nossas lideranças neste processo eleitoral. Agradeço o apoio de todos que contribuíram e que contribuem com este projeto de reconstrução do Tocantins”, comemorou o senador Vicentinho Alves ao comentar a manifestação espontânea de José Santana e de outros líderes políticos.
Antônio do Bar nas ruas por Vicentinho
O ex-prefeito de Augustinópolis Antônio Cayres de Almeida (Antônio do Bar), um dos mais respeitados líderes políticos do Bico do Papagaio, juntamente com sua esposa, Deijanira de Almeida Pereira (dona Deija), também ex prefeita da cidade, reafirmou seu apoio à candidatura de Vicentinho Alves ao governo do Estado. Antônio do Bar é o patriarca da família Cayres e já foi secretário de Estado.
“Vicentinho ganhou no primeiro turno em Augustinópolis e vai ganhar de novo. Os que estão ao seu lado são aguerridos e vamos trabalhar agora com mais afinco ainda para reverter o quadro e proporcionar vitória que o Tocantins merece. Conheço Vicentinho há muitos anos e sei de seu amor e compromisso pela nossa terra. Tenho certeza de que fará um bom governo. Vamos trabalhar firme para elegê-lo”, afirmou.
Apoio duplo em Axixá
A vice-prefeita de Axixá, Conceição Graciara Marques (PT), também declarou apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR) neste segundo turno das eleições suplementares para governador do Tocantins.  Conceição e o marido e ex-prefeito da cidade, Rui de Souza Brito, haviam participado ativamente na campanha da senadora Kátia Abreu no primeiro turno.
“Somos pessoas de caráter, de palavra e fiéis. Como a nossa candidata não passou para o segundo turno, resolvemos apoiar o Vicentinho. Nos simpatizamos com o candidato e acreditamos que ele é a melhor opção. Estamos otimistas e já começamos a trabalhar neste novo projeto,” destacou a vice-prefeita.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.