Durante debate da TV Anhanguera a candidata a governadora na eleição suplementar, Katia Abreu defendeu com firmeza propostas concretas para combater, com rapidez e objetividade, os problemas cruciais da população tocantinense.

Ela informou sobre seus planos para combater a fome, a miséria, a corrupção e o retrocesso no Estado, discorrendo sobre uma nova política tributária que desafogue os pequenos e incentive os grandes investidores sem privilegiar quem quer que seja.

Kátia Abreu assinalou ainda que vai estimular os jovens a continuar na escola com bolsas universitárias e poupança jovem com o objetivo de facilitar o acesso dos jovens carentes ao ensino superior. Além disso, definirá medidas emergenciais que afastem da miséria os mais de 200 mil tocantinenses que estão em pobreza extrema. Kátia anunciou o “aluguel social” para famílias pobres que estão ao relento.

“No próximo dia 3 de junho os moradores do Tocantins vão escolher um novo governador e peço seu voto porque estou preparada e vou cuidar das pessoas. Não vou deixar ninguém para atrás”, afirmou.” O Tocantins vai retomar sua vocação natural para o desenvolvimento.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.