Rio Tocantins

Na tarde desse domingo, 24, dois homens ainda não identificados desapareceram no rio Tocantins, em São Sebastião, após pularem na água para salvar uma adolescente de 13 anos que estava se afogando.

A adolescente foi salva por outra jovem, também de 13 anos, que conseguiu puxá-la para fora. A menina que se afogou está internada em estado grave no Hospital Regional de Augustinópolis. A jovem que fez o resgate não ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez buscas superficiais, mas não encontrou os dois homens.

Na manhã dessa segunda-feira, 25, mergulhadores devem começar buscas mais amplas. Os quatro estavam em um acampamento juntos quando tudo aconteceu. A comunicação é difícil na região já que houve panes em algumas torres de telefonia, disse o Corpo de Bombeiros.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.