Vicentinho Alves e Magno Malta

O senador Magno Malta (PR-ES) se manifestou, por meio de vídeo, apoio e pediu votos ao candidato a governador pela coligação “A Vez dos Tocantinenses”, Vicentinho Alves (PR), no segundo turno das eleições suplementares no Tocantins, no próximo dia 24. “Vicentinho atua comigo na Comissão dos Direitos Humano. Ele tem sido valente. É conciliador, um cara da paz, que atua pela defesa da vida”, disse.

Malta ressaltou que, com o relacionamento que tem no Senado e nos ministérios em Brasília, é capaz de levar mais recursos e melhorias para o Tocantins em todas as áreas. “Vicentinho será um ótimo governador. Sujeito do bem. Tem relacionamento muito grande em Brasília. Vai levar coisas boas para o Tocantins. Vai apaziguar o Estado”, disse, em relação ao momento turbulento da política tocantinense.

Mensagem aos cristãos

No vídeo, Magno Malta, que é evangélico, fez pedido especial aos cristãos tocantinenses para votar em Vicentinho. “Peço aos meus irmãos evangélicos, os pastores, apóstolos e queridos amigos. Não erra, não! Dê seu voto para Vicentinho que você não vai errar”, disse. “E você, cristão, católico, evangélico ou espírita. Vicentinho é um cidadão cristão, católico… O que nos une é a defesa da vida, da família. Se você der o voto ao Vicentinho, estará votando contra o aborto e contra a legalização das drogas, por exemplo”, finalizou

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.