O governador interino e candidato ao Governo do Estado nas eleições suplementares, Mauro Carlesse, votou por volta das 11 horas no Centro Universitário de Gurupi (UnirG). Acompanhado da família, amigos e assessores, o governador disse, em entrevista à imprensa local, que está confiante em sua eleição “já no primeiro turno”.

“A estabilidade do Estado depende disso, dessa eleição, que esperamos vencer já nesse primeiro turno”, disse, acrescentando que o Estado não suporta tantas eleições. “A lei diz que tem que fazer, então estamos fazendo, mas é um absurdo, pois o Estado não aguenta tanta eleição. Por isso mesmo espero vencer nesse primeiro turno”, reforçou.

Carlesse lembrou, porém, que apesar da disputa eleitoral, os serviços públicos nunca deixaram de acontecer, sobretudo os da saúde, segurança pública e educação. “O Estado não parou por nem um segundo, e nunca misturamos disputa eleitoral com a administração”.

Sua meta, segundo ele, é voltar às atividades exclusivas de Governador já nesta segunda-feira. “Com fé em Deus será assim, para melhorarmos a vida do povo tocantinenses”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantinenses se preparam para irem às urnas escolher governador para o mandato tampão
Próximo artigoMário Lúcio e Melque Aires votam no período da manhã em Palmas e se dizem confiantes