Governador Carlesse

O governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, está disponibilizando para a opinião pública todas as certidões negativas exigidas para o exercício da vida pública e candidatura. Empresário e exercendo o primeiro mandato de deputado estadual, o governador interino destacou que não possui qualquer condenação na justiça. “Construí minha vida na iniciativa privada, é das minhas empresas que tiro o sustento de minha família e não tenho meu nome envolvido em corrupção”, disse Carlesse.

Ao todo, estão sendo publicadas oito certidões negativas de Mauro Carlesse:  Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal – Seção Judiciária do Estado do Tocantins; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Gurupi; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Araguaína; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, Seção Judiciária do Estado do Tocantins, Local; Certidão Negativa de Ações e Execuções Cíveis e Criminais no Poder Judiciário do Estado do Toc antins; Certidão Negativa da Justiça Eleitoral; Certidão Negativa de Antecedentes Eleitorais e a Certidão de Trânsito em Julgado sobre o registro de candidatura nestas eleições suplementares.

“Nós sabemos que as notícias falsas dos nossos adversários não estão recebendo crédito dos tocantinenses. Mas como gosto de falar a verdade e não tenho nada a esconder, estou colocando à disposição de todos essas certidões negativas para comprovar o que o povo já sabe, que sou ficha limpa. Nesta eleição, só um candidato nunca respondeu a processo por corrupção, e esse candidato sou eu”, finalizou.

Certidão-I.pdf

Certidão-II.pdf

Certidão-III.pdf

Certidão-IV.pdf

Certidão-V.pdf

Certidão-VI.pdf

Certidão-VII.pdf

Certidão-VIII.pdf

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJorge Frederico acusa Carlesse de perseguir servidores em Araguaína que apoiam Vicentinho
Próximo artigoCadeia Pública de Colinas restabelece rotina funcional após casos de tuberculose