Elminha foi a vice-campeã estadual, na categoria Estreantes Wellness Fitness, para altletas acima de 1,68

Com o apoio da academia Uniritimus, em Palmas, a atleta Elminha, Carmargo, 33 anos, obteve uma ótima colocação no 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceu no último dia 17, no Colégio São Francisco de Assis, em Palmas.

Elminha foi a vice-campeã estadual, na categoria Estreantes Wellness Fitness, para altletas acima de 1,68. O campeonato reuniu centenas de atletas dos estados do Tocantins, Pará e Maranhão.

A vice-campeã devido a sua colocação, foi classificada para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em julho deste ano na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Elminha em 2017, foi campeã com título na categoria biquíni e em pouco tempo conseguiu encaixar o shape tão competitivo e sagrar-se vice-campeã. “Nem acredito que consegui a segunda colocação com atletas de alto nível já consagradas no fisiculturismo. Sendo que há um ano atrás era de outra categoria e em tão pouco tempo conseguir encaixar o shape tão competitivo e me sagrar vice-campeã”, disse a atleta.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.