A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), assinou convênio com a AMI – Planos de Saúde – para oferecer planos de saúde aos seus associados, inclusive para usuários do Plansaúde, comissionados e contratados.

O convênio prevê a oferta de planos de saúde sem coparticipação, com pagamento através de débito em conta bancária. A AMI é um dos mais tradicionais planos de saúde do Brasil e conta com uma ampla rede de atendimento.

No Tocantins a empresa está presente nas principais cidades do Estado, como Palmas, Porto Nacional, Araguaína e Gurupi, e mantém convênios com os principais hospitais e clínicas do Estado, nas regiões Norte, Sul e Sudeste.

SEM CARÊNCIA E SEM COPARTICIPAÇÃO

O convênio assinado entre a ASSECAD e AMI, prevê a oferta de plano de saúde sem carência – exceto para partos e doenças preexistentes – para todos os associados que fizeram adesão até o dia 30 de junho.  O plano também não terá coparticipação em consultas ou exames.

A busca de mais alternativas de para planos de saúde era uma das principais demandas dos associados da ASSECAD.  AMI foi a operadora que apresentou a melhor proposta e as melhores condições entre todas as operadoras consultadas pela Diretoria da ASSEACAD.

Todos os servidores, inclusive comissionados e contratados, podem acessar o plano de saúde ASSECAD-AMI. Poderão ser incluídos como dependentes, cônjuge (ou união estável), e filhos solteiros até 21 anos de idade, ou 24 anos, quando cursando nível superior, além de enteados ou menor sob guarda.

Para isso os interessados devem procurar a sede da ASSSECAD, na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14 (Rua Atrás do Bando do Brasil, saída para Paraíso do Tocantins). Taxa de adesão de R$ 40,00 por vida. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3215-4595 ou 3322-5986, ou no site da ASSECAD: www.assecad.org.br

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.