Multidão em Taquaralto

Apesar de liderar em todas as pesquisas de credibilidade a campanha eleitoral desta eleição suplementar, Mauro Carlesse só pensa em ampliar a vantagem e consolidar a vitória já no primeiro turno. Por isso, não para de aglomerar multidões ao seu redor por onde tem passado em todo o Tocantins. E na manhã deste sábado, a Avenida Tocantins confirmou o que o Tocantins inteiro já sabe. Mauro Carlesse vai vencer as eleições para Governador do Tocantins.

“É uma energia positiva muito forte que o nosso povo tem me passado. A nossa campanha cresceu muito pois as pessoas entenderam que o Tocantins precisa de estabilidade. Eles viram que é possível superar essa crise com o trabalho que estamos fazendo, colocando os compromissos do Estado em dia. E é ao lado do nosso povo que vamos vencer as eleições e em pouco tempo o Tocantins vai voltar a crescer”, declarou Carlesse.

A mega caminhada da Avenida Tocantins começou próxima ao Ginásio Ayrton Senna e percorreu toda a região central do bairro mais antigo e um dos mais populosos de Palmas. Carlesse viu de perto a empolgação de lojistas e moradores da região que acreditam na mudança que Carlesse já vem promovendo na gestão estadual.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.