O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) esteve em Colinas, ao lado do prefeito Adriano Rabelo e de diversas lideranças da cidade e região, reforçando o pedido de voto para o candidato ao Governo Mauro Carlesse (PHS). O parlamentar também esteve ao lado do governador interino e do prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira, pedindo voto no dia 24 de junho. O deputado também acompanhou Carlesse em Araguatins, durante uma carreata.

De acordo com o parlamentar, é importante todos os cidadãos votarem no próximo domingo, dia 24, e assim exercer a sua cidadania. Ele reforçou que o Tocantins está apoiando o governador interino, pois o povo entendeu a necessidade de manter a estabilidade do Estado. “Não ir votar é o mesmo que dizer ‘podem escolher por mim’. Por isso eu acredito que todos devem comparecer às urnas no dia da eleição e a melhor opção que temos para a gestão do Tocantins é Mauro Carlesse”, afirmou.

Nesta quinta-feira, 21, a partir das 14h, Lázaro e sua equipe recepcionará o candidato no aeroporto de Araguaína. Logo após, eles farão uma visita ao comércio local e caminharão no Entroncamento, próximo ao Campelo; no Araguaína Sul, próximo ao Baratão; pela Av. Primeiro de Janeiro próximo a Construgel e na Feirinha, próximo ao Supermercado Tiradentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho promete restaurar o TO e acabar com ‘cobranças abusivas’ do Detran
Próximo artigoVicentinho vai receber caminhoneiros assim que assumir o governo